quinta-feira, 12 de março de 2009

Antonio Landim assume temporariamente a Prefeitura de Aurora



Vice-Prefeito de Aurora Antonio Landim(PSC) assume interinamente o cargo de prefeito
Por conta da viagem do titular Adailton Macedo no último dia 10 a Brasília para resolver problemas do interesse do município, o vice Antonio Landim, assume o executivo por um período de 10 a 15 dias.
Na capital da república Adailton Macedo buscará recursos para investimento em obras sociais e outras ações prioritárias na sua comuna. Como por exemplo, a construção de uma Escola Técnica profissionalizante na ordem de pouco mais de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) que irá atender aproximadamente um universo de mil alunos. Antes o líder aurorense passará por Fortaleza onde manterá audiência com o governador Cid Gomes para tratar da parceria com vistas a criação da Guarda Municipal. Um programa ousado de segurança pública municipal.
A transição de cargo aconteceu na tarde de segunda-feira, 09, na sede da Secretaria de Educação no Bairro São Benedito (Aurora Velha) com a presença de todo o secretariado e assessores administrativos. Na ocasião o gestor Adailton Macedo desejou sucesso ao prefeito provisório Antonio Landim, que por sua vez prometeu administrar o curto período de exercício com austeridade e a mais absoluta responsabilidade. Atributos que já fazem parte da sua índole política.
Antonio Landim falou ainda sobre a Câmara Municipal de Aurora dizendo se tratar de um forte parceiro que muito ajudará no crescimento do município. E por fim, argumentou que essa é na verdade, mais uma experiência de sua vida e que as portas do gabinete continuarão abertas para o atendimento à população. Foram poucas às vezes que um vice ocupara a chefia do executivo em tão pouco espaço de tempo, após o processo de escrutínio da eleição.
Da: Assessoria de Imprensa
Luiz Neto Xetão.

Nenhum comentário: