sábado, 22 de agosto de 2009

Através da SECULTE Prefeitura de AURORA envia mensagem de congratulações à Associação dos aurorenses residentes em Brasília

Neste sábado, dia 22 acontece na capital federal a Assembléia Geral por meio da qual será eleita a nova diretoria da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora residentes em Brasília(AFA). A confraria de Aurorenses é atualmente presidida pelo Dr. Hamilton Leite Cruz, tendo como presidente de honra o ilustre filho do Tipi Dr. Vicente Landim de Macêdo. Será, como tudo indica, um momento de verdadeiro congraçamento entre filhos, amigos e simpatizantes d'Aurora na corte do poder.
Em virtude de tão brioso acontecimento, o prefeito Adailton Macêdo por meio da Seculte/Aurora acaba de enviar mensagem de congratulações a todos os seus conterrâneos e amigos que integram aquele tão importante sodalício de salgadianos na capital da República. (Leia abaixo a Nota/mensagem na íntegra).
ESTADO DO CEARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA
SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO – SECULTE -AURORA

O prefeito municipal de Aurora José Adailton Macedo, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo do município congratula-se com todos os que integram a ‘Associação dos Filhos e Amigos de Aurora em Brasília’(AFAA), neste momento especial e afirmativo em que seus pares mais uma vez se reúnem com vistas à eleição da sua nova diretoria. Ao tempo em que externa votos de pleno sucesso, paz e harmonia a todos os conterrâneos e amigos que ora se irmanam nesta nobre empreitada cívica de defesa, projeção e acolhimento dos mais legítimos preitos e valores d’Aurora – a terra de Aldemir Martins, Serra Azul e Hermenegildo; que o Salgado ainda hoje anima e fertiliza com a sua riqueza e exuberância.
Por conseguinte, com a firme convicção de que esta confraria, muito elevará o nome, assim como todas as conquistas do povo aurorense na sua árdua e destemida história de luta na construção de um futuro melhor para todos, tanto aqui quanto no além-fronteira, sintam-se todos da AFAA fraternalmente abraçados pelos que fazem a gestão “O povo construindo o novo”.
Saudações Salgadianas,
Aurora-CE, 22 de Agosto de 2009.
*José Adailton Macedo
Prefeito Municipal -
*José Cícero da Silva
Secretário de Cultura, Turismo e Desporto.

Nenhum comentário: