quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Prefeitura de Aurora inova na programação de Natal em praça pública







Imagens da programação de Natal na Praça organizado pela Prefeitura
Uma unanimidade das mais explícitas!
Esta foi sem sombra de dúvidas a mais evidente demonstração verificada junto aos que participaram das comemorações realizadas pela gestão municipal nesta sexta-feira - noite de Natal - na praça da matriz.
Coroando a noite de Natal a Prefeitura de Aurora organizou toda uma programação artística e cultural voltada para celebrar com alegria e entusiasmo a data que assinala o nascimento de Jesus.
Após a santa missa, a gestão municipal através da sua Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto promoveu em praça pública a apresentação da Orquestra Mirim de Flautas formada por crianças do vizinho distrito de Quitaiúas e algumas de Aurora. A orquestra é dirigida pelo maestro aurorense Damião Tavares.
Outra atração que muito agradou a população ficou por conta da encenação do Presépio Vivo de Natal, protagonizado pelos atores que compõem o Núcleo de Teatro da Seculte.
A prefeitura realizou ainda, à título de novidade, um belo espetacular marcado por um Show pirotécnico com a duração de quase vinte minutos.
Belíssimos fogos de artifício enfeitaram os céus do centro da cidade com diversas cores que cativando todos os presentes a praça da matriz e adjacências. Na oportunidade fizeram uso da palavra: as representantes do grupo de flauta de Quitaiús, o secretário de Cultura José Cícero, seguido do prefeito Adailton Macedo.
Todos os presentes ficaram encantados com o nível das apresentações e uma boa parte aproveitou para tirar fotos com as figuras que representaram o presépio vivo do natal e o Menino Jesus junto à manjedoura. O prefeito Adailton garantiu que no próximo ano as comemorações natalinas em Aurora serão ainda melhores e mais intensas.

Nenhum comentário: