domingo, 23 de maio de 2010

PC do B de Aurora realiza no plenário da Câmara sua Conferência Eleitoral




Na manhã deste domingo, 23 o Partido Comunista do Brasil – PC do B, do município de Aurora realizou no plenário da Câmara de vereadores, a sua conferência eleitoral, ocasião em que debateu junto aos seus filiados e simpatizantes uma série de questões relacionadas à conjuntura política nacional, estadual e municipal. Com destaque para as coligações que serão homologadas pela agremiação com vistas às eleições vindouras.
Os comunistas aurorenses também elegeram os dois delegados da sigla para a conferência estadual; ou seja, os professores Ronaldo Santos e José Cícero, presidente e vice, do diretório municipal, respectivamente.
Além dos dirigentes, filiados e simpatizantes do PC do B local, o evento contou ainda com a presença do vereador comunista juazeirense, o professor Antonio, juntamente com sua esposa e assessores.
O parlamentar caririense já havia passado pelas convenções de Missão Velha e Barro para em seguida participar da de Aurora.
Segundo o atual presidente Ronaldo Santos, o partido está dando prosseguimento por todo este mês a uma intensa campanha de novas filiações. A intenção é fortalecer ainda mais as bases partidárias tanto na sede quanto na zona rural.
Há um esforço no sentido de que dentre em breve o PC do B promova a criação do coletivo de mulheres e uma representação da UJS.
Já o professor José Cícero, agora vice-presidente da sigla, afirma ser o PC do B um dos partidos mais antigos da história política brasileira, orgânico e estratégico. Um verdadeiro patrimônio da nação, um símbolo da jovem democracia brasileira.
“Eis, a razão das nossas discussões coletivas em todas as instâncias partidárias, no sentido de promover o amadurecimento das idéias e o acerto das ações no campo político e na disputa”, enfatizou.
Da Redação do Blog da Aurora e do JC.
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: