domingo, 26 de dezembro de 2010

Futebol: Final da Copa Aurora 2010 acontece hoje no estádio Municipal





É grande a expectativa para as finais da II Copa Aurora de Futebol Amador e do Campeonato Juvenil 2ª divisão. A Secretaria de Esportes do município aguarda um grande número de torcedores que deverão comparecer ao estádio municipal no bairro Araçá para acompanhar todas as emoções das duas partidas a partir das 17 h deste domingo(26).
Serão duas empolgantes partidas; na preliminar às 17h jogarão pelo título de campeão da 2ª divisão(Juvenil) a equipe do sítio Martins contra o Esporte Cariri(sede).
A partida principal pela Copa Aurora acontece às 19h quando disputarão o título de campeão de de futebol 2010 o tradicional time do Cruzeiro(sede) que enfrenta a boa equipe do Real do distrito de Ingazeiras.
Além de uma significativa premiação em dinheiro num total de R$ 8.400,00 os vencedores da competição também receberão belíssimos troféus que desde a última quinta-feira se encontram expostos na sala de esportes Seculte. Também serão igualmente bonificados com dinheiro e troféus os destaques individuais, ou seja, dois artilheiros e os dois melhores goleiros nas duas categorias. Como também os dois melhores técnicos e a equipe melhor disciplinada no decorrer de todo o evento, estes últimos, serão agraciados com troféus de honra ao mérito, disse o secretário.
O prefeito Adailton Macedo, vereadores, secretários municipais e autoridades locais são alguns dos convidados para a decisão e a solenidade de premiação dos ganhadores.
A previsão é de que o estádio municipal venha receber o maior número de torcedores nunca visto na história dos eventos esportivos de Aurora.
Cumpre destacar que as duas partidas serão transmitidas ao vivo para toda a região, através da rádio Vale do Salgado AM da cidade de Lavras da Mangabeira.
Da Redação:
LEIA MAIS EM:
Em Tempo:
Confira nestes blogs imagens e notícias acerca das finais da Copa Aurora a partir das 20h

Nenhum comentário: