segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Noites de AURORA recebem o colorido e o glamour do projeto Natal das Luzes




Na noite deste último domingo, dia 6 a cidade de Aurora ficou mais bela e reluzente sob a iluminação das Luzes do Natal, uma importante iniciativa da Prefeitura municipal já agora na sua segunda edição. Muitas luzes multicoloridas alegraram e encheram de entusiasmo todas as pessoas que compareceram à praça da matriz para o ato de benção do presépio e o "acender" oficial das luminárias natalinas.
Trata-se do projeto “Natal das Luzes”, cujo objetivo é iluminar todos os principais espaços públicos da cidade, dentre os quais praças, ruas, avenidas e logradouros. Desta feita, foram ornamentados com as luzes e o colorido da festa de Natal a praça da matriz, a avenida Antonio Ricardo, a praça Padre Cícero(da Estação), a praça Santos Dumont(do Monsenhor no Araçá), além da avenida João Joaquim dos Santos(Aurora Velha, beira fresca e arco da entrada, dentre outros espaços.
Na praça da matriz também foram montados como no ano passado a réplica do Papai Noel em tamanho natural, bem como o presépio natalino que logo após a missa do domingo foi aberto a visitação pública depois do ato da benção feita pelo padre Josias, vigário da cidade. A benção do vigário contou com a presença do Coral da paróquia, do prefeito Adailton Macedo, da 1ª dama Rose Macedo, dos secretários municipais e da população em geral que foram prestigiar de perto todo o acontecimento que abre oficialmente as comemorações natalinas em Aurora. Cânticos natalinos, fógos de artifício além de aplausos marcaram o exato instante em que as luzes ornamentais foram acesas.
Da Redação do blog da Seculte e do JC
LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário: