domingo, 18 de setembro de 2011

Convenção Partidária: PCdoB de Aurora elege novo Comitê Municipal

PCdoB de AURORA realiza Conferência

José Cícero e o vereador juazeirense Prof. Antonio durante a conferência
Dirigentes e filiados do PC do B presentes à Conferência em Aurora







Imagens da Conferência do PCdoB na Câmara de veradores de Aurora-Ce

Aconteceu na noite de ontem do último sábado (17/09), no plenário da Câmara de Vereadores de Aurora, a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Novos e antigos filiados compareceram ao local onde foram debatidas várias questões relacionadas à conjuntura política municipal e nacional. Além das discussões, aconteceu ainda a eleição dos membros que comporão o novo comitê municipal do Partido e a escolha dos delegados que representarão o município na Conferência Estadual.

Além de filiados da região, a Conferência contou com a presença do Presidente e Vereador da sigla comunista em Juazeiro do Norte, o Professor Antonio. Na oportunidade, também foi antecipado para o coletivo de filiados o nome do jovem Lamarck Dias como um dos possíveis candidatos do PCdoB aurorense a uma vaga de vereador nas próximas eleições. O evento contou com a participação maciça dos jovens integrante da Pastoral da Juventude (PJ) recentemente filiados ao PCdoB.

A partir do próximo mês, o conjunto militante do PCdoB organizará um calendário de encontros e fóruns de debates sociais. “Esses encontros deverão ser realizados nos bairros, distritos e demais localidades pólos da zona rural do município. Será uma maneira de fomentarmos as discussões desde já em torno de diversas questões do interesse da população. Um verdadeiro processo de politização popular e informação social de um modo geral. Faremos um esforço no sentido de que possamos articular, com vistas às eleições, todas as instâncias partidárias a partir das bases. De resto, há uma absurda necessidade de informações e educação política da nossa gente e o PCdoB deseja ser protagonista neste processo de formação”, afirmou José Cícero, presidente do PCdoB em Aurora.

Lamarck Dias e José Cícero foram escolhidos como delegados para participar da Conferência Estadual do Partido. O processo de novas filiações para o PCdoB prossegue até o final deste mês.

Novo Comitê Municipal

Na ocasião foram eleitos e empossados os novos dirigentes do Comitê Municipal do Partido, que atuarão no próximo biênio:

Lamarck Dias – Presidente
Professor José Cícero – Vice Presidente
Professora Cláudia Maria – Secretária,
Damião Gomes – 2º Secretário
Cícero Cosme – Tesoureiro
Luiz Neto – Secretário de Comunicação.

Fonte: Comitê Municipal do PCdoB de Aurora
- Site Vermelho.

Da Redação do Blog de Aurora:::

LEIA MAIS EM:
WWW.jcaurora.blogspot.com
WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com
WWW.prosaeversojc.blogspot.com
WWW.cariricangaco.blogspot.com
WWW.blogdoluizneto.blogspot.com
WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

Nenhum comentário: