sábado, 10 de setembro de 2011

Dep. Raimundo Macedo Prestigia vinda do Gov. de Pernambuco ao Crato

FOTO DE RAIMUNDÃO COM O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS NA SOLENIDADE

A Câmara Municipal de Crato outorgou o título de cidadão honorário ao governador do Pernambuco, Eduardo Campos, neto do ex-governador Miguel Arraes, filho do Cariri, e sobrinho da ex-reitora da URCA, Violeta Arraes. Ele veio acompanhado de sua mãe de e deputada federal, Ana Arraes, a qual recebeu a Medalha Barbara de Alencar. O deputado federal Raimundo Macedo prestigiou a solenidade ao lado do governador em exercício Domingos Filho, que é seu correligionário do PMDB.

O governador destacou sua alegria pelo recebimento do título e o fato da sessão ter sido prestigiada por tantas autoridades entre deputados, prefeitos e vereadores. Ele enfatizou suas origens na região do Cariri e que Crato respondia por momentos importantes de sua infância. Para o deputado Raimundão, Eduardo Campos é um líder de referência no Brasil representando a continuidade de uma história que vem desde Miguel Arraes, passando de geração em geração.

Já o governador em exercício do Ceará, Domingos Filho, disse que o título de cidadão cratense se constitui em um reconhecimento ao trabalho do governador Eduardo Campos. Ele elogiou o modelo de sua gestão no Pernambuco e lembrou do ex-governador Miguel Arraes como uma das grandes lideranças que o país já teve. O governador pernambucano foi homenageado ainda com o título de sócio honorário do Instituto Cultural do Cariri, acompanhou a abertura da exposição histórica e fotográfica da família Arraes de Alencar e assistiu a um vídeo sobre o ex-governador Miguel Arraes.
.......................................
Fonte: Assessoria de Imprensa
Contatos com Raimundão: (88) 9644.3489 ou 8825.3001

LEIA MAIS EM:

www.blogdaaurorajc.blogspot.com
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.jcaurora.blogspot.com

Nenhum comentário: