sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Atleta de AURORA disputará a 1ª divisão do campeonato brasileiro

Dodó é apresentado e revela 'prazer imenso' por oportunidade no Dragão

Volante, ex-Icasa, chega ao Atlético após se destacar pelo clube cearense na Série B. Jogador deve ser a última contratação do clube na temporada

Acertado com o Atlético-GO há mais de uma semana, o volante Dodó foi apresentado nesta segunda-feira no time goiano. O jogador, de 24 anos, estava no Icasa-CE, onde vinha se destacando na disputa da Série B. Dodó se mostrou feliz por estar pela primeira vez em um clube da Série A, e garante estar em condições de jogar pelo clube assim que o técnico Hélio dos Anjos quiser.

Dodó, durante sua apresentação no Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Dodó, durante sua apresentação no Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)


É um prazer imenso estar aqui para defender a equipe do Atlético, uma equipe de primeira, onde eu posso mostrar ainda mais do que mostrei no Icasa. O Atlético é um grande clube, que me acolheu muito bem. Estou bem fisicamente. Vinha jogando e vou trabalhar para agarrar a oportunidade quando ela surgir – declarou.

Dodó começou a carreira no Guarani de Juzeiro do Norte e de lá se transferiu para o Icasa-CE. Pela Série B deste ano, o volante jogou 16 partidas, sendo que desde a sexta rodada ele foi escalado como titular em todas as partidas. Dodó marcou apenas um gol pela Segundona, justamente na vitória por 4 a 2 diante do Goiás. Segundo o volante, seu estilo é mais marcador, mas não perde a chance de chegar à frente quando possível.

- Eu espero fazer o melhor, gosto de marcar, mas também tenho uma facilidade de chegar a frente. Sempre que tiver a oportunidade de ir a frente, eu vou, mas quando tiver a obrigação de marcar, vou marcar forte. Sou um jogador que marca muito e quando há espaços, saio com a bola dominada – analisou o volante.

O Atlético-GO também tentava a contratação do companheiro de Dodó no Icasa-CE, o volante Marino, mas a vinda dele é pouco provável. As inscrições no Brasileirão se encerram no próximo dia 26. Até lá, o time goiano não deve fazer mais aquisições.

Ficha técnica do jogador:
Dodó
Nome: Sandro Ferreira André
Nascimento: 20/06/1987, em Aurora (CE)
Idade: 24 anos
Altura: 1,77 m
Peso: 80 kg

Clubes:
2009-2011 Icasa-CE

2008 - Crato EC

2008 – Guarani de Juazeiro-CE

...........................

LEIA MAIS EM:

www.jcaurora.blogspot.com
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.seculteaurora.blogspot.com

...................................

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-go/noticia/2011/09/dodo

Nenhum comentário: