terça-feira, 29 de maio de 2012

Deputado Raimundo Macedo prestigia homenagem ao radialista Fco. Silva - Foguinho

Dep.licenciado Raimundo Macedo(PMDB) e o radialista esportivo homenageado Fco Silva - O Foguinho

O deputado federal Raimundo Macedo(PMDB) não só prestigiou como entregou placa de honra ao mérito ao radialista Francisco de Assis Silva, o Foguinho, por sua escolha como o cronista esportivo em atividade com o melhor curriculum da crônica esportiva brasileira. O anúncio dessa escolha por meio de pesquisa entre 12.618 associados foi feito pela ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos) e comunicada pelo seu presidente Aderson Maia Nogueira.

A homenagem teve lugar no Restaurante La Favorita em Juazeiro do Norte no último dia 28 , reunindo empresários, profissionais liberais, radialistas e familiares daquele profissional de imprensa. Para Raimundão, Foguinho não só divulgou como promoveu o esporte juazeirense por força do seu trabalho mesmo quando esteve distante da cidade trabalhando em outros centros. São 53 anos de rádio e 48 dedicados ao rádio esportivo contabilizando, inclusive, a cobertura das Copas do Mundo da Espanha (1982), México (1986), Itália (1990), Estados Unidos (1994), França (1998), Alemanha (2006) e África do Sul (2010).

Fonte: imprensa.juazeiro@bol.com.br
.........................................................................................................................................
LEIA MAIS EM:

WWW.cariridefato.com.br

WWW.jcaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

www.aurora.ce.gov.br

Nenhum comentário: