sábado, 22 de junho de 2013

Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar realiza encontro em AURORA



Aconteceu recentemente no salão São Vicente no centro da cidade de Aurora o encontro dos representantes do Sindicato dos trabalhadores  da agricultura familiar. O evento contou com as presenças dos organizadores da entidade do Cariri Leste, além de sindicalistas locais.  
O objetivo do encontro, conforme o seu presidente Alexandre Alves, é estimular e incentivar aos trabalhadores e trabalhadoras aurorenses da agricultura familiar  de Aurora quanto a necessidade de se unirem para lutar  reivindicando direitos e assegurando  conquistas. Além de procurar unir forças com vistas à criação da sede própria do Sindicato no município.
Além dos sindicalistas locais, participaram também do encontro: Francisco de Assis de Sousa, representante da cidade do Barro, Pedro Evangelista da cidade de Milagres e a Drª Gilvana Sousa Dantas representando a regional do Cariri.
Provisoriamente, a entidade sindical está funcionando na sala do 1º andar do posto M2  na rua Dr. Guedes Martins no bairro Araçá, bem ao lado da estação ferroviária onde estão sendo prestados serviços e orientações aos associados.
........................
Da Redação do Blog de Aurora.
Fotos: J. Silva

Nenhum comentário: